terça-feira, 17 de junho de 2008

As Estrelas do Brasil


Nos últimos dias 11 a 15 de Junho tivemos o prazer de receber entre nós um grupo muito especial.... Penso que nenhum dos elementos do Grupo Semente contava com tanta boa disposição, respeito e humildade das 48 pessoas que tivemos o prazer de conhecer!


Foi uma surpresa óptima a confraternização que nos proporcionou o Grupo Folclórico de Estrela, actualmente em digressão pela Europa.


Muitos concordarão comigo, nunca por estes lados se chorou tanto de SAUDADE e GRATIDÃO! Muito demos de nós, mas recebemos tanto em troca.......


Ao Semente e às Estrelinhas que nos fizeram sorrir ainda mais, um BEM-HAJA! A vida é feita de momentos destes!

Joana Martins

2 comentários:

Anónimo disse...

É de momentos que se tece a vida e, neste caso, falamos de momentos fantásticos. Tiraste-me as palavras da boca, Joana, :) foram, sem dúvida alguma, bem dispostos, respeitadores e humildes. E a simpatia foi palavra de ordem. Mais do mesmo, pode ser? É que deixaram por cá um gostinho de "quero mais".
A todas as Estrelas e a todas as Sementes um abraço muito grande.
Raquel

Grupo Cultural e Recreativo Semente disse...

Ás vezes, na nossa vida, há dias ou horas, que valem anos! Eu senti que aqueles 5 dias valeram por anos de trabalho dedicados ao Semente. Senti tambem que vale a pena dedicarmos parte do nosso tempo, a uma causa social. Mesmo que esse tempo às vezes nos faça falta para as nossas coisas pessoais. Por isso, talvez valha a pena olhar um pouco além do nosso "quintal" ou do nosso "umbigo". Na verdade, quem dá com uma mão, recebe com as duas! E nestes dias, todos nós sentimos que estavamos a receber muito mais do que haviamos dado.
A vida é feita disto mesmo: dar para receber.
Um grande abraço (terá de ser muito grande ) para o outro lado do Atlântico, onde afinal há gente muito boa!
Judite

 

webdesign by: cyc10nEdesign ®